quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É chegada a hora!


Demorei muito tempo para realizar a meta de estudar inglês no exterior. Foram anos de pesquisas, de imaginação e da busca pela melhor forma de chegar até ela.
No decorrer do caminho muitas coisas foram acontecendo, passei por vários obstáculos, alguns desvios, por vezes até fui dominada por certo desânimo diante das dificuldades. Tudo parecia tão longe...

Mas, nesse caso, não é clichê dizer que as coisas acontecem exatamente quando e como têm de acontecer.

Já senti muitas coisas, já vivi tantas mais. Por isso, tenho certeza de que este é o momento ideal para viver esta experiência. Meu momento de maior equilíbrio, maturidade e preparo. Momento em que EU me RECONHEÇO, que me encontro dentro de mim. Sei das minhas energias, de minha força, de minha proteção. Minha viagem acontece no momento exato, sob minha própria conquista e com um sabor inestimável de realização!

Para que isso acontecesse, tive de abrir mão de muitas coisas e abrirei mão de muitas presenças. Entretanto, todas as nossas escolhas têm o seu preço...

Viajo em busca da minha realização, mas o coração está apertadinho por saber que por seis meses, estarei longe (fisicamente) das pessoas que mais amo. Sei que perderei vários momentos ao lado delas e que elas também sentirão a saudade, que desde já, começa a encher o meu peito. Mas sei que há quem cuide delas por mim e que todas ficarão bem... Com a felicidade que estou sentindo, todas ficam felizes também. E a maior bagagem, tudo que mais importa na minha vida, está sempre comigo, dentro do meu coração.

Cada ação, cada pensamento, cada resposta... TUDO foi providencial... E a hora é agora! Dia 10 de agosto de 2010, alço vôo para Sydney, meu destino imediato. Todos os documentos na mão, todas as orientações e muita expectativa, com uma pitada de ansiedade!

21 horas de vôo... Brasil - Chile - Nova Zelândia - Austrália!

É, está chegando!!!

Um comentário:

  1. Boa sorte e tudo de bom pra vc...aproveita cada minito la...a saudade vc mata depois...
    Fico feliz em saber q vc ta realizando um sonho
    Bjos
    Fernanda Martiny

    ResponderExcluir