quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A NEW LIFE BEGGINS!


Hoje, post sem acentos, ainda nao sei como coloca-los, nestes teclados ... e sem fotos, pois nesta lan eletronica, nao ha responsavel, entao nao tem como perguntar onde posso usar o USB...

Cheguei a AUSTRALIA!!!

Depois de muitas horas de voo, ca estou eu, do outro lado do globo. Viajei pela LAN CHILE, todo servico muito agradavel... E claro, em todos os voos - com escalas no CHILE, NOVA ZELANDIA E AUSTRALIA - deveria ter uns 30 brasileiros... Nosso povo viaja MUITO! Cada um, de um canto do pais! E um povinho muito do educado!!!
O maior voo foi de 13 horas, de Santiago-Chile ate Auckland-Nova Zelandia. Aff, mas o servico de bordo era tao bom... comidinha gostosa, dezenas de filmes, series e jogos para escolher individualmente e assistir... Nem vi o tempo passar!

O mais estranho foi o fuso horario desta viagem, pois sai do chile as 23h10 do dia 10/08 e, depois de 13h de voo, cheguei a Auckland as 5h da manha... DO DIA 12/08!!!
Tudo muito louco! ADEUS DIA 11/08, para mim, voce nunca existiu!!! hahaha

A UNICA parte ruim ate agora eh que uma das minhas malas se perdeu. Fiz o regsitro da perda no aeroporto, entao ela deve chegar amanha ou depois... Mas tudo bem, pois eu previ que isso pudesse acontecer, entao separei tudo em duas malas.. nada me faz falta por enquanto...

A minha host family eh uma graca... moro numa vila italiana, em um bairro lindo de Sydney... Um parque arborizado bem pertinho e um centro comercial a poucas quadras. Minha familia eh italiana e dizem que eu falo ingles muuuito bem! Tudo dando muito certo! Sao uns amores! Fora o banho limitado a 5 minutos (economia de agua, claro), tudo perfeito!

E ja no primeiro dia comeco a sentir a diferenca na linguagem, tao legal fazer tudo em ingles... Ate os pensamentos acompanham esta logica... muito doido, logo, sera dificil falar portugues...!!!

Aguardem as fotos para os proximos posts...

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa mal pude esperar por este post!!! Estou completamente extasiada ao ler estas observações... será tudo perfeito, do jeito que você sempre quis! Cá estou cheia de saudade, que só não é mais forte porque a sua realização me completa! Curta muitooo e fotografe tuuudoooooo! Love you so... Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Dani, fiquei sabendo do teu blog pelo orkut e, chegando aqui, da novidade. aproveita cada minuto desta experiência. é muito interessante "viver" uma língua e tudo o que ela representa. hoje completo dois meses em Barcelona. estou estudando minha quarta língua latina, o català, e está sendo uma delícia. fica bem. abraços.

    ResponderExcluir