segunda-feira, 5 de julho de 2010

Essa gana missioneira que carrego inteira dentro do meu peito

Este meu novo meio de expressão cibernético será como um bom companheiro de viagem, o berço de minhas ideias, de minhas reflexões. Aqui tentarei expressar em palavras, o emaranhado de pensamentos que me circundam em uma viagem de realização. Sim, uma travessia por oceanos para chegar à bela Sydney… Território Australiano que será a pátria de um objetivo pessoal e profissional.

Relatos de viagem, percepções culturais, frases soltas, opiniões, argumentos, protestos ou só um souvenir… liberdade para escrever, para sugerir, dividir e viver… ou qualquer outro verbo que se faça presente.

E essa gana missioneira que carrego inteira dentro do meu peito, é gana pela força, pela busca, pela evolução, pelo crescimento… meu e dos meus. Antes da partida, reencontros, como um rio que volta para o velho leito. Família, amigos, amor… Sentimentos que são a seiva da vida!

Como já dizia o belo músico e poeta Cenair Maicá, “Eu sou missioneiro nasci para a liberdade (…)”.

E essa é a gana por novos dias, novos desafios e novas conquistas.

Vamos na lida!

(…) Por saber tudo o que sei me sinto bem a vontade
Sempre pronto a defender guerra honra e liberdade!!! (…) (CM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário